Quais os tipos de diabetes que existe?

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quais os tipos de diabetes que existe?

diabetes é uma doença que já assustou muita gente, no entanto, existem muitos mitos que por falta de informações sobre esse assunto as pessoas acham que vão morrer de hoje pra manhã. Sendo assim, fiz uma pesquisa rápida sobre quais os tipos de diabetes que existe?, e encontrei as principais dúvidas e fiz um resumo do que você precisa saber sobre diabetes.

quais os tipos de diabetes 2 - Quais os tipos de diabetes que existe?

Você não precisa ser um expert saber tudo sobre diabetes mas tem que buscar o máximo de informações sobre o assunto,e nesse post quero te deixar bem informado sobre o assunto, pois muitos pacientes quando diagnosticados não sabem nem por onde começar já acham que naquele momento foi decretado sua sentença de morte mas tudo isso é um mito e que a tem como controlar essa doença corretamente, e tratá-la, Por isso a necessidade de irmos ao médico e fazer exames regularmente é justamente para evitar qualquer agravamento ou uma descoberta tardia de doenças sem cura, como a diabetes.

Então quais são os tipos de diabetes que existe? O que posso te afirmar que encontrei 4 tipos e vou descreve-las agora:

Diabetes Tipo 1- É uma doença auto imune, geralmente diagnosticada na infância.

Diabetes Tipo 2- É causada por fatores genéricos ou maus hábitos de vida.

Diabetes Gestacional- surge durante a gravidez e pode ser diagnosticada com 22 duas semanas e os sintomas são semelhantes aos da diabetes tipo 2.

Diabetes Insipidus ou Insípida- Que é causada por danos no eixo hipotálamo-hipófise, é um tipo mais raro que se assemelha à diabetes mellitus, porém não provoca alteração na quantidade de açúcar no sangue.

Os Principais Sintomas da Diabetes: Quais os tipos de diabetes que existe

Quais os tipos de diabetes - Quais os tipos de diabetes que existe?

Vou listar aqui abaixo alguns dos sintomas que indicam a diabetes, por isso é necessário fazer o exame de glicemia regularmente. Vale sempre ressaltar que como existem alguns tipos de diabetes, os sintomas podem variar.

  • Visão turva
  • Dores nas pernas ou formigamento
  • Cansaço fácil
  • Fome
  • Sede
  • Urinar muito

Diabetes Causa Impotência Sexual:

Quais os tipos de diabetes 1 - Quais os tipos de diabetes que existe?

Diabetes é responsável por um grande número de casos de impotência sexual entre os diabéticos, estima-se 02 em cada 03 diabéticos sofram algum grau de disfunção erétil. O grau de impotência se intensifica ainda mais com o avanço da idade do paciente e com o descontrole da diabetes.

Hiperglicemia e Hipoglicemia:

Quase sempre ocorre a hiperglicemia quando a taxa de glicose no sangue está alta. Considera-se que valores acima de 126 mg em jejum já são suspeitos de diabetes, já a hipoglicemia é o baixo nível de glicose no organismo (abaixo de 60 mg).

Fatores de Risco para Diabetes:

Geralmente as pessoas acima de 40 anos, com sobrepeso/obesidade,  hipertensão,  sedentarismo, má alimentação, histórico familiar e colesterol alto. No entanto, a doença também atinge uma boa parte de crianças e adolescentes, por isso é preciso ficar de olho nos nossos pequenos.

Tratamento para Diabetes:

A maioria dos tratamentos da diabetes varia de acordo com o caso, mas sempre envolve alimentação saudável, prática regular de atividade física, monitoramento glicêmico e em alguns casos, medicamentos via oral ou aplicação de insulina (tipo 2).

LEIA TAMBÉM:

seta - Quais os tipos de diabetes que existe?Veja o que falaram para dona Marli nesse Artigo.

Eu encontrei esse vídeo do Domingo Espetacular aonde várias pessoas estão conseguindo tratar a diabetes com controle de alimentação Clique Aqui e assista que reportagem polêmica.

Tratamento Natural para Diabetes

Pré-diabetes:

Geralmente é genético quando os pais ambos com diabetes, irmãos gêmeos, univitelino de um paciente com diabetes e mulheres que deram a luz a recém-nascidos com 4Kg ou mais são também considerados pré-diabéticos → Veja, também, como muitas pessoas estão vencendo a diabetes naturalmente Clique Aqui!

Obesidade e Diabetes:

A redução do peso pode ser atingida com uma combinação de fatores, tais como restrição calórica, atividade física, mudança de comportamento e de hábitos alimentares, além de suporte psicológico em alguns casos.

Essas são as principais dúvidas que o assunto gera. Claro que existem inúmeras e poderíamos ficar aqui durante horas e horas, se abordássemos tudo sobre diabetes, mas o ponto principal que você precisa saber é quais os tipos de diabetes que existe e como manter a diabetes controlada e evitar as terríveis complicações da doença estou deixando aqui abaixo um link aonde um Médico e Especialista na área da Alimentação e Nutrição já ajudou várias pessoas como você a reverter a diabete.

>>> Link do Especialista

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

E-book Grátis Revela os 17 Erros Mais Comuns Que Você COMETE e Te Impedem de Emagrecer!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *